compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/08/2018

‘A sequência tem sido bem interessante’, diz Junior Gomes após outra vitória do Nova Cidade na B2

O Nova Cidade segue invicto no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Quero-Quero da Baixada se impôs dentro do Joaquinzão, em Nilópolis, derrotou o Barra Mansa e segue na cola do líder Maricá, com seis pontos no Grupo A e 21 na classificação geral, sendo o segundo colocado em ambos. Satisfeito com mais um bom resultado, o técnico Junior Gomes fez um balanço do desempenho rubro no último domingo, dia 19:

– Avalio positivamente. Dominamos o jogo durante o primeiro tempo e, no segundo, marcamos os dois gols, mas acabamos dando uma relaxada depois. Numa bola parada, que é uma jogada que treinamos bastante, acabamos levando o gol. Após isso, sofremos uma certa pressão, mas conseguimos segurar o resultado e somamos mais três pontos, que é o mais importante. A nossa sequência tem sido bem interessante – diz o treinador, que completa:

– Como o time teve uma baixa na última metade da partida, pedi para que segurassem a bola na frente, tanto que coloquei um homem de área (Felipe) para fazer essa função. Acho que passamos por isso muito por conta da falta de experiência de alguns atletas, pois somos um time bastante jovem. Vamos conversar durante a semana e corrigir as falhas – explica.

No próximo domingo, dia 26, às 15h, o Nova Cidade fará frente ao Juventus, equipe que atualmente ocupa a 12º colocação da classificação geral, duas acima da zona de rebaixamento. Com os pés no chão com o momento positivo, o técnico Junior Gomes mantém um discurso cauteloso, pregando respeito ao adversário:

– O Juventus é um time muito competitivo e bastante competente. Será mais um jogo difícil e teremos que trabalhar muito durante a semana, mantendo o mesmo foco e seriedade. Temos que respeitá-los assim como os demais adversários – finaliza o treinador nilopolitano.


Foto: Emerson Pereira

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

4 x 0
20/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Parceiros & Patrocinadores