compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/07/2016

A TERCEIRA SEGUIDA! Nova Cidade bate o Duquecaxiense em Xerém

Por Emerson Pereira / Assessoria de imprensa

O Nova Cidade encerrou bem a sua participação no primeiro turno da Série C do Campeonato Carioca. No Estádio Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias, o Quero-Quero de Nilópolis emplacou a terceira vitória seguida ao derrotar o Duquecaxiense na manhã desta quinta-feira (21). Com o resultado, o time do técnico Jaílton Caravela chegou aos 10 pontos dentro do Grupo A e está em quinto.

O duelo começou muito corrido no Marretão. Após o tempo técnico, o Nova Cidade começou a ganhar campo e aumentou o seu volume de jogo. Aos 31 minutos, Victor Jorge lançou para Daniel, que bateu e William fez ótima defesa. Em seguida, o Duquecaxiense saiu jogando errado, Robson mostrou-se esperto e bateu para nova intervenção do arqueiro visitante. Pressionando a saída de bola do Aurianil, os nilopolitanos voltaram a ficar próximos da abrir o placar aos 36 minutos. No lance, Daniel entrou na área e bateu, mas novamente William apareceu e colocou para escanteio. 


Na volta do intervalo, o Nova Cidade tratou de acabar com a angústia de seus torcedores... O gol saiu! Logo aos cinco minutos, Daniel foi acionado por Matheus Conceição, invadiu a área e tocou na saída do arqueiro: 1 a 0. A partir daí, o Duquecaxiense começou a sair em busca do empate. A equipe de Marcos Aurélio apostava nas bolas áreas, mas todas interceptadas pela defesa do Quero-Quero.

Como folga na primeira rodada do returno, o Nova Cidade volta a campo daqui a dez dias contra o Serra Macaense, no Marrentão, às 15h.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores