compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/11/2015

A UM PONTO! Nova Cidade empata em casa; nova igualdade garante classificação

Nova Cidade e Duquecaxiense mostraram muita disposição para buscar a vaga nas semifinais da Terceira Divisão do Campeonato Carioca de Juniores. Com o empate em 1 a 1, o Quero-Quero de Nilópolis está a um novo resultado em igualdade para avançar de fase, enquanto os caxienses precisam torcer por um tropeço do rival e vencer o seu jogo, diante do Juventus.

Assim como todo o jogo, o início do primeiro tempo foi pra lá de movimentado. O Duquecaxiense mostrou que queria desbancar o Nova Cidade logo aos quatro minutos, quando Matheus Silva cobrou escanteio na área e o zagueiro Hebeny cabeceou, mas Colômbia tirou sobre a linha. No lance seguinte, Felipe Augusto foi lançado após bate-rebate e finalizou para defesa de Luan.

No entanto, os rubros também não deixaram barato e foram atrás do gol. Aos 11, Maurício bateu forte, a bola explodiu na marcação e sobrou para Malta, que emendou de primeira o goleiro Lucas colocou para escanteio. Imediatamente o Duquecaxiense respondeu, com Pimpão. Ele recebeu o longo lançamento e tentou tirar de Luan, que salvou.

O Nova Cidade foi ganhando campo aos poucos. Quando eram jogados 26 minutos, William recebeu livre o cruzamento de Junior, porém, mandou pela linha de fundo. Mas, no lance seguinte, ele não perdoou. Maurício fez linda jogada pela direita, deixou três marcadores pelo caminho e cruzou na medida para o camisa 11 completar para o fundo da rede e inaugurar o placar no primeiro tempo.

Porém, no segundo tempo, o Duquecaxiense tratou de igualar bem no início, aos três minutos. Índio cobrou escanteio pela direita e, livre, Felipe Augusto efetuou cabeceio certeiro no canto direito: 1 a 1. Em sua primeira chegada na etapa final, o Nova Cidade viu o segundo gol passar muito perto. Ruan alçou na área, Lucas saiu mal e o zagueiro Mateus Guimarães, de baixo das traves, mandou pela linha de fundo.

O tempo passava e o duelo ficava cada vez mais acirrado e nervoso. Na marca dos 26, Índio, o homem das bolas paradas do Duquecaxiense, cobrou córner e Washington testou forte para a ótima intervenção de Luan. Na resposta nilopolitana, William arrastou pela direita, foi ao fundo e cruzou para Maurício, que completou e Lucas salvou com os pés. Já no fim, Índio bateu falta para área, ninguém resvalou e a pelota passou tirando tinta da trave do Nova Cidade, com o 0 a 0 se mantendo até o apito final.

FICHA TÉCNICA:

NOVA CIDADE1 x 1DUQUECAXIENSE
EstádioJoaquim de Almeida Flores, NilópolisEstádio
PúblicoNão divulgadoPúblico
ÁrbitroRafael Ferreira TeixeiraÁrbitro
AssistentesDouglas Gomes Fidélis e Vagner Moreira LimaAssistentes
Luan; Junior, Mateus Guimarães, Ítalo e Colômbia; Malta, Matheus e Da Cruz; Ruan, William e Maurício (Carlos). Técnico: Jaílton Caravela.EscalaçõesLucas; Índio, Hubeny (Iago), Luiz e Pará; Mateus, Lucas Muniz (Andrey), Washington e Matheus Silva (Túlio); Pimpão e Felipe Augusto. Técnico: Willian Teles.
WilliamGolsFelipe Augusto
Ítalo e ColômbiaCartõesPimpão

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores