compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/04/2017

Amistoso Nova Cidade 2 x 3 America

Por Bruno Dias/ECNC

No dia  (15), o Nova Cidade visitou a equipe do America, no Giullite Coutinho, para a realização de um jogo-treino. A atividade fora dividida em dois tempo de quarenta e cinco minutos.

No treino, o placar apertado mostrou estar preparado para a briga pelo acesso à Série B1, divisão na qual o America disputará em 2017. O clube tijucano encontrou difilcudades, tanto com trabalho defensivo que estava bem postado e quanto com a velocidades do pontas, entre eles o velho conhecido da torcida nilopolitana, o meia-atancante Ruan Giranda, de apenas 21 anos.

Nos primeiros quarenta e cinco, o América terminou vencedor na primeira parte: 2 à 0. O Quero-Quero da Baixada ganhou a segunda parte da atividade: 2 à 1. Os gols nilopolitanos foram marcados por Pedro Santos e David Silva.

    - Foi um bom jogo, mesmo saindo com a derrota sei que o time foi bem, tivemos vontade sem a bola e personalidade com ela. Tenho certeza que com essa determinação e essa vontade, nós temos boas chance de subir de divisão. Agora é treina e continuar focado, para dia 14 começar bem o estadual. - falou o zagueiro Ítalo.


Os comandados de Cal, seguem a preparação para Campeonato Carioca Série B2, a estreia será contra o Bela Vista, no dia 14 de maio, às 15:00. O jogo terá o mando de campo do Nova Cidade, mas o local da partida ainda não foi definido.



                                                                   @Twitter Oficial @ecnovacidade

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores