compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/07/2018

Autor de gol de falta, Allan Souza festeja momento do Nova Cidade e foca no Queimados

No último domingo, 15, o Nova Cidade venceu o Casimiro de Abreu por 3 a 2 e está a uma vitória de se classificar à semifinal do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Um dos gols da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Allan Souza, que agradeceu pela oportunidade de jogar no Gigante da Baixada:

- Quero primeiro agradecer a Deus. Tenho que agradecer também ao técnico Junior e aos meus companheiros pela confiança e por acreditar no meu trabalho. É muito gratificante jogar num clube onde você tem a tranquilidade para buscar desenvolver o seu melhor em campo - diz  Allan, que falou sobre o seu gol:

- Fui muito feliz no lance. É claro, houve um desvio na bola e acabei contando com um pouco de sorte. Mas o mais importante foi que ajudei meu time a sair vencedor. Isso que importa no momento. Feio é não marcar gol - ressalta.

A vitória contra o Casimiro é página virada porque o foco agora é o total no Queimados. A partida do próximo domingo, dia 22, às 15h, em Nilópolis, poderá deixar o sonho do retorno ao segundo escalão do futebol fluminense mais próximo.

- Estamos trabalhando duro neste semana. Vamos encarrar a partida como o último jogo das nossas vidas. Não temos outro resultado: é vencer ou vencer. O ambiente está favorável, jogaremos em casa e com nossa torcida. Vamos jogar nós e por ela - encerra Allan Souza.

Assessoria de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

4 x 0
20/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Parceiros & Patrocinadores