compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/06/2016

Caravela avalia estreia: 'Fizemos uma boa partida'

Por Emerson Pereira

O Gigante da Baixada estreou na Série C do Campeonato Carioca no domingo, dia 26, em Duque de Caxias, num empate sem gols com o Bela Vista. O técnico Jailton Caravela fez uma avaliação positiva da atuação dos seus comandados, que pararam na trave em duas ocasiões.

- A equipe mostrou personalidade e tranquilidade. Temos um time coeso e acredito que vamos conseguir esse acesso com muita tranquilidade e confiança. Na próxima rodada, vai dar pra perceber um pouquinho mais do Nova Cidade neste campeonato. Na estreia, fizemos uma boa partida – disse.

O treinador também comentou sobre as chances criadas, afirmando em quais pontos devem ser adequados para os demais compromissos.

- Quando se estreia, o time não está 100%. Porém, tivemos quatro ou cinco oportunidades criadas. Vamos ajustar essas finalizações e o passe final, para que no próximo jogo possamos conseguir a vitória e alcançar a ponta do campeonato – destacou Caravela.

O Nova Cidade volta ao Marrentão na manhã do próximo domingo, 3 de julho, às 10h, contra o Juventus. Na ocisão, os rubros serão os visitantes.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores