compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/04/2016

Caravela não esconde otimismo: 'vamos em busca do acesso'

Por Emerson Pereira / Assessoria de imprensa

A tabela do Campeonato Carioca - Série C foi conhecida nesta semana. No Grupo A, o Nova Cidade encontra-se ao lado do Rio de Janeiro, Barcelona, Serra Macaense, Mesquita, Condor e São Gonçalo EC. Na estreia do dia 19 de junho, o Quero-Quero da Baixada terá pela frente o Bela Vista, da chave oposta, no Estádio Joaquinzão, em Nilópolis.

Para o técnico Jaílton Caravela, o Nova Cidade vai em busca do retorno à Segunda Divisão. Segundo ele, a valorização dos atletas cria do clube será um dos pontos fortes da equipe em busca da ascensão.

- Criamos uma estrutura no futebol, onde o Nova Cidade voltou a ser um clube formador. A partir disso, temos uma base montada para a disputa da Terceira Divisão e, para dar mais experiência aos garotos, estamos buscando atletas mais rodados. A camisa desta instituição pesa, tem tradição e não podemos pensar em outra coisa a não ser subir. Vamos em busca do acesso, sem dúvida alguma - disse Caravela.

Com 14 clubes, a Série C dará quatro vagas à Segundona de 2017. No primeiro turno, equipes do Grupo A jogam contra as do B; no segundo, os times duelam dentro de suas chaves.

FOTO: Emerson Pereira/ECNC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores