compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/07/2017

Cheio de desfalques, Nova Cidade joga melhor, mas só com empate contra o Angra

Neste domingo, 23, o Nova Cidade empatou com o Angra dos Reis, por 1 a 1. Em jogo válido pela segunda rodada, do returno, do Carioca Série B2. O Angra saiu na frente com Fábio Saci, e o Quero-Quero da Baixada no segundo tempo conseguiu o empate, após cobrança de pênalti de Soeiro.

O JOGO

Os primeiros 15 minutos, fora de um jogo morno, as equipes ainda estavam estudando o adversário. Somente aos 18 minutos, tivemos a primeira chegada, Batata recebeu na diagonal da área, o camisa 10 do Angra, chutou cruzado e Fábio Saci chegou chutando, mas por cima do gol de Felipe. O Nova Cidade respondeu, Alan recebeu no círculo central, o camisa 11 recém-chegado dos juniores, colocou a bola em profundidade para Daniel, mas o goleiro foi Ronald foi mais rápido e ficou com a bola.

Aos 28 minutos, após cobrança de lateral, Fábio Saci cabeceou forte, o goleiro Felipe fez uma grande defesa, mas Fábio Saci aproveitou o rebote e fez: 1 a 0.

Já no segundo tempo, o Nova Cidade voltou melhor, e após cobrança de escanteio, o zagueiro Jean cruzou na área, Alan tentou de bicicleta, e a bola passou rente a trave. O time nilopolitano continuo melhor, mas acabava cedendo contra-ataque para a equipe do Angra, e em um desses, Batata estava entrando sozinho na área, percebeu que o goleiro sai, e chutou, mas Felipe, foi bem no lance e fez outra grande defesa.

Aos 26 do segundo tempo, Alan protegia a bola na área, mas foi atropelado pelo volante Thiago, do Angra, pênalti para o Nova Cidade. Soeiro pegou a bola, bateu com qualidade no canto, bola para um lado e Ronald para outro: 1 a 1.

No final da partida, o Angra dos Reis tinha a bola do jogo, mas após falta batida na barreira, o Nova Cidade, saiu no contra-ataque com David, o atacante entrou na área, mas na hora de chutar, chutou fraco e bola saiu pela linha de fundo.

Na próxima rodada o Nova Cidade, enfrenta o Maricá/Rio de Janeiro, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, no domingo, 30, às 15h.


Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores