compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/07/2016

Com hat-trick de Ruan, Nova Cidade vence a segunda seguida

Por Emerson Pereira / Assessoria de imprensa

Emplacou a segunda! No Estádio de Moça Bonita, no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio, o Nova Cidade conquistou a segunda vitória ao aplicar 3 a 0 no Futuro Bem Próximo, na manhã deste domingo (17). Com isso, os rubros chegaram aos sete pontos e subiram para a quinta colocação do Grupo B.

O Nova Cidade começou a partida com calma, sem marcar sob pressão. Com o passar do tempo, o Quero-Quero de Nilópolis começou a ganhar espaços e criava com tranquilidade as jogadas. Aos 15 minutos, Diego Armando dominou bola fora da área e mandou direto, mas parou na boa defesa do goleiro Tauan. Aos 25, Matheus Conceição invadiu a área e foi derrubado por Junior: pênalti. Cobrador oficial, Ruan colocou no canto direito: 1 a 0.

Em vantagem, o Gigante da Baixada Fluminense voltou para o segundo tempo sem pressa. Tocando a bola, os comandados de Jaílton Caravela - aniversariante do dia - chegaram ao segundo tento na marca dos nove minutos. Aliás, em jogada semelhante ao primeiro: Matheus Conceição sofreu pênalti e Ruan converteu.

Aos 38, o camisa 8 ficou próximo de deixar mais uma bola na rede de Tauan, em chute que saiu à esquerda. Contudo, Ruan encontrou o caminho do gol aos 46 minutos, quando avançou pela direita e tocou na saída do goleiro: 3 a 0 Nova Cidade, resultado final.

Encerrando o primeiro turno, os nilopolitanos voltam a campo às 15h da próxima quinta-feira (21), em local a ser definido, contra o Duquecaxiense.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores