compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/04/2016

Coordenador destaca bom trabalho realizado na base

Por Emerson Pereira

O Gigante da Baixada segue a sua caminhada na Taça Cidade Sub-20. Campeão de forma invicta em 2015, o Nova Cidade contou com uma grande reformulação da equipe e, nem mesmo por isso, ainda não conheceu uma derrota na temporada.

Com dois empates e duas vitórias, a última por 3 a 0 sobre o Palmares, o Quero-Quero de Nilópolis ocupa a terceira colocação do Grupo B com oito pontos somados. Coordenador técnico do clube, Elenilson Vicente comentou sobre o momento vivido na competição.

- Estamos reformulando toda a equipe de juniores. Claro, isso ocorre por conta de boa parte do time campeão na temporada passada ter estourado a idade de 20 anos. Devemos ter muitos cuidados nesse momento de mudanças, pois são apenas meninos que estão iniciando a carreira no futebol - disse Elenilson, que continuou:

- Sendo sincero, a equipe vai ganhar uma cara no transcorrer da competição. Infelizmente tivemos um tempo curto de preparação por conta das férias, mas conseguimos colher bons frutos durante os períodos de avaliações. Nosso pensamento é sempre levar o Nova Cidade ao lugar mais alto do pódio, mantendo a tradição de revelar grandes atletas. Empenho meu e do Jailton Caravela não vão faltar - complementou.

Na próxima rodada, os meninos do Gigante da Baixada recebem o Estádio de Sá. Apesar do mando rival, o duelo ocorrerá dentro do Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, às 15h30 do próximo sábado (9).

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores