compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/06/2018

David acredita que o Nova Cidade encontrou o seu padrão de jogo

O Nova Cidade fez o caldeirão do Joaquim Flores borbulhar, no último domingo. Todavia, chegou a hora de mostrar a força do Quero-Quero da Baixada longe do seus domínios. O atacante David falou sobre a expectativa do jogo contra o Araruama, que acontecerá no próximo domingo (1).

- Minha expectativa é bastante positiva, o nosso time encontrou a melhor padrão de jogo, entendemos bem o que foi proposto ao nosso time, pelo professor Júnior. A nossa vitória contra o Mesquita, nos deu bastante confiança, para chegar lá em Saquarema e trazer os três pontos - disse.

O atacante, que é um dos remanescentes da temporada passada, lembrou do último embate contra o Araruama e falou o que deve ser feito para sair com a vitória nesta temporada.

- Entrar bastante concentrado e chegar focado no objetivo para não acontecer o mesmo que no ano passado. No meu ponto de vista, foi um empate com sabor de derrota, um dia bastante infeliz, onde perdemos muitos e não conseguimos trazer a vitória - finalizou David.

Na próxima rodada, o Nova Cidade visitará o Araruama, no dia 01, às 15h. Confronto será realizado no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema. 


Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

4 x 0
20/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Parceiros & Patrocinadores