compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/07/2016

DE VOLTA! Após cumprir suspensão, Carevela retorna à beira do campo

Por Emerson Pereira / Assessoria de imprensa

Após cumprir suspensão, o técnico Jaílton Caravela está de volta à beira do campo. Até então, o coordenador técnico Elenilson Vicente esteve à frente da equipe nas partidas na Terceirona. Comandante desde a temporada passada, Caravela comentou sobre o seu retorno.

- Estava cumprindo a determinação do TJD-RJ e me ausentei nas rodadas iniciais da Série C do Campeonato Carioca. Apesar de ainda não termos conseguido alguma vitória, o Elenilson fez um ótimo trabalho à frente do Nova Cidade. Porém, chegou o momento de virarmos a página e entrar numa crescente - disse.

A partida que marca a volta de Jaílton ocorrerá neste sábado, 9, contra o CEAC/Araruama no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, às 15h. O treinador nilopolitano comentou sobre o que espera para o duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

- Repeitamos o CEAC/Araruama, mas o nosso objetivo é voltar com os três pontos na bagagem. Contaremos com algumas alterações, mas é fato que a equipe vem se comportando bem. Porém, as vitórias devem sair.  Não adiante apenas jogar bem, temos que converter em gols - encerrou Caravela.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores