compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/05/2018

Diretor de futebol garante o Nova Cidade forte: 'Estamos no caminho certo'

Chegou o mês de maio e, juntamente com ele, o Campeonato Carioca Série B2. O Nova Cidade continua firme na preparação para a competição que terá início no próximo dia 27, às 15h, contra o Futuro Bem Próximo. Diretor de futebol do clube, Jorge Luiz falou um pouco sobre a preparação do elenco e sobre a reforma no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis:

- A troca do gramado foi um grande ganho para o clube, vai ajudar bastante a equipe dentro de campo. Em relação as obras, elas estão bem adiantadas. Teremos um bom campo para o campeonato – diz Jorge Luiz, que também falou da preparação da equipe para o Carioca Série B2.

- Mantivemos boa parte do grupo do ano passado e trouxemos alguns atletas. O Junior Gomes é um treinador que está focado na missão do acesso. Além disso, este ano, os atletas estão sendo acompanhados por nutricionistas e fortalecem o físico com o trabalho desempenhado na academia. Está sendo um trabalho bem feito, onde todos estão falando a mesma língua – garante.

Jorge Luiz também avaliou o início de ano na base, com resultado do Sub-17 e jogadores do Sub-20, sendo utilizados no profissional.

- Respeitando todos os coirmãos, mas querendo muito o acesso e vamos buscá-lo. O trabalho de base também já está dando os seus frutos. Estamos na final do Torneio de Verão, da Liga Iguaçuana no Sub-17 (sábado, dia 05 às horas, no Campo do Morro Agudo). Os juniores estão servindo os profissionais e fazendo bons jogos-treino. Acredito que estamos no caminho certo - afirma o diretor.

O Nova Cidade estreia da Série B2 do Campeonato Carioca no próximo dia 27, às 15h, no Joaquinzão, contra o Futuro Bem Próximo.

Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores