compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/05/2018

É campeão

Enquanto a bola não rola para os profissionais, os juvenis do Nova Cidade, já mostraram serviço. Neste sábado (05), no Campo do Morro Agudo, o Quero-Quero da Baixada venceu a equipe do Ajax FC, por 1 a 0 e conquistou o Torneio de Verão Sub17, da Liga Iguaçuana de Futebol.


O gol único da partida, saiu nos minutos finais. Ramon cobrou o escanteio, saiu socando a bola e o lateral-esquerdo, Andrey, chutou e fez o gol que deu o título ao Nova Cidade.


 O treinador Gustavo Lima (foto) falou sobre a conquista: 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

 Agradeço a Deus por esse título e com muito orgulho agradeço esse grupo maravilhoso,  uns garotos que não medem esforços, lutam o tempo todo e a comissão que hoje tenho ao meu lado que posso confiar. Estes são excelentes profissionais que irão muito longe. - afirmou o comandante.


Elenco Campeão: 


Carlos, Matheus Ângelo, Vinícius, Lucas, Erick, Andrey, Ramon, Lucas Nascimento, Ludson, Pedro, Marquinhos, Robert, Bruno, Celton, Rodrigo, Victor, Caio, Alexandre, Peterson, Gabriel Costa e Gabriel.


Comissão Técnica:
Treinador: Gustavo Lima
Auxiliares: Leonardo Victor e Geovane Luiz
O ano não acabou para o Quero-Quero da Baixada, no dia 17/06, a equipe estreia no Carioca Série B1/B2 SUB-17 2018. O Nova Cidade está no grupo E, que também conta com o Duque de Caxias, Queimados, Serrano e Tigres do Brasil. A estreia será contra o Queimados, no Estádio Queimadão, às 11h.


Bruno Dias

Foto: Rogério Andrade

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores