compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/01/2016

Elenco se reapresenta para temporada 2016

Os jogadores do Nova Cidade se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, dia de São Sebastião, padroeiro do clube. Com os remanescentes, Jaílton Caravela e Elenilson Vicente, Vice de Futebol e Coordenador Técnico, respectivamente, conversaram com os atletas por cerca de uma hora, onde apresentaram o calendário de atividades para a temporada 2016 no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Confiante no trabalho realizado, Caravela mantém os pés no chão. Porém, ele não esconde que todos esforços vão ser feitos para recolocar novamente o Quero-Quero de Nilópolis na Segunda Divisão, algo que não ocorre há mais de treze anos.

- O Nova Cidade segue com um planejamento sólido na administração do Jorge Eloy. Primeiramente, estamos restruturando a base do clube com a logística, com a reforma externa do estádio e melhorias no gramado. Porém, sãos o resultados dentro de campo que interessam aos torcedores. O objetivo segue o mesmo: subir para a Série B. Sabemos que as coisas não serão fáceis, mas estamos trabalhando passo a passo, dentro da realidade - disse o Vice- Presidente, que completou:

- Nessas férias, trabalhamos muito também, porque alguns de nossos jogadores estão sendo negociados, como o Maurício que já foi para Portugal (Benfica B), o Robson Erê que está sendo negociado com um clube da Alemanha, além do Jaime que está acertado com o América de Teófilo Otoni-MG. Isso nos dá certeza que o trabalho está fluindo, pois fizemos um planejamento a médio e longo prazo - destacou Jaílton Caravela.

Ninguém entrou em campo neste primeiro dia. As atividades com bola terão início a partir da próxima sexta-feira, 22, também no Joaquinzão. As avaliações também estarão tendo início no dia em questão.

Foto: Emerson Pereira/ECNC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores