compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/09/2016

Empate heroico fora de casa na Série C sub20


Por: Bruno Dias

 

Nesta quarta (28), o Rio de Janeiro recebeu o Nova Cidade, no Estádio Mané Garrincha, em Magé, pela terceira rodada, do Campeonato Estadual Da Série C Sub-20. Após domínio total no primeiro tempo, o Nova Cidade, arrancou o empate no final do jogo, o placar final da partida foi de 2 a 2.

 

Primeiro Tempo

 

O jogo começou com o Nova Cidade jogando melhor, mas o a primeira oportunidade, veio aos 21 minutos, quando Matheus Fernandes, tocou para Ítalo, o camisa 7, chegou chutando de bico e forte. O goleiro do time da casa, fez a defesa, largou e pegou de novo. Alguns minutos depois, a pressão continuou, novamente Matheus Fernandes serviu o companheiro na área, mas desta vez era para Gabriel, o camisa 10, dentro da pequena da área, chutou e a bola passou do lado da trave.

 

Aos 39 minutos, Gabriel teve a melhor chance do jogo, após passe de Leizomar, o camisa 10, avançou no meio dos zagueiros, ficou cara a cara com o goleiro, mas demorou a fazer o arremate, quando decidiu chutar, jogou a bola por cima do goleiro, a bola estava na direção do gol, entretanto deu tempo da zaga de se recompor, e o zagueiro da equipe de Magé, livrou-se do perigo.

 

No final do primeiro tempo, João Baptista tocou para Wanderson, mas a bola prendeu no gramado, o lateral direito do Rio de Janeiro, foi mais rápido, entrou na área, cruzou rasteirou e forte, para Patrick, que de letra, marcou o primeiro gol do jogo: 1 a 0.

 

Segundo Tempo

 

Logo no reinicio da partida, o Quero-Quero da Baixada teve uma oportunidade, em cobrança de falta, Matheus Conceição bateu, abaixou a cabeça e já voltando para marcar, percebeu que o goleiro Bruno, do Rio de Janeiro, ao deixar a bola quicar, também deixou a bola entrar: 1 a 1.

 

Nova Cidade teve uma sequência de lances perigosos, primeiramente com Saint Clair, o atacante nilopolitano, chutou forte, o goleiro deu rebote para o meio da área, Matheus Conceição aproveitou o rebote, mas foi bloqueado. O camisa 11 queria jogo, Saint Clair, após jogada individual, tocou para Gabriel na entrada da área, que finalizou bem, obrigando o goleiro a esticar-se todo para tocar na bola, e joga-la para escanteio.

 

Em um contra-ataque, fulminante, o camisa 11, Thurran, recebeu a bola entre a linha de zaga nilopolitana, ao perceber que o goleiro estava um pouco adiantado, encobriu o goleiro e fez, o segundo gol do Rio de Janeiro: 2 a 1.

 

Após o gol, o Nova Cidade, continuou indo para cima, e em um outro contra-ataque, o zagueiro, Wanderson, chegou atrasado, e ainda no meio campo para o ataque, com uma falta forte e foi expulso. Com um a mais, o Rio de Janeiro, teve mais chances de gol, entretanto não soube aproveitar.

 

E quando já não havia mais esperanças, já que os jogadores estavam desgastados, pelo motivo de estarem jogando com um a menos, Saint Clair sofreu uma falta perto do meio de campo. Foi todo mundo para área, Ítalo cruzou, Yago ganhou na cabeça, a bola foi para no pé de Matheus Fernandes, que chutou e fez o gol de empate, este foi o último lance: 2 a 2.

 

Na próxima quarta (05), o Nova Cidade vai visitar o Juventus, no Estádio do Piranema, em Itaguaí, pela primeira rodada, do returno. 


Loja Virtual

www.lojanovacidade.com.br


Fornecedor de Mateiral Esportivo


Magni Sports

www.magni.com.br


Twitter

@ecnovacidade

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores