compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/05/2019

Emprestado pelo Bangu, lateral Ronaldo é mais um reforço do Nova Cidade

O Nova Cidade segue se reforçando para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Contando os dias para estrear contra o America, o time de Nilópolis acertou a contratação do lateral-direito Ronaldo, que chega emprestado pelo Bangu. No clube da Zona Oeste, ele esteve no elenco que terminou na terceira colocação da Série A, atuando em algumas partidas.

- Estou feliz pelo convite para jogar no Nova Cidade. O clube busca crescer e espero ajudar os demais companheiros na disputa da Série B1. Estou confiante, é mais uma experiência e acredito que será bastante válida para a minha carreira - afirma Ronaldo.

Nas categorias de base, além do Bangu, o lateral de 21 anos também defendeu as cores do Bonsucesso. Ofensivo, como se auto define, ele explica um pouco da sua forma de jogo.

- Por conta da minha posição, gosto de um jogo rápido, com muita raça e vontade. Gosto de jogar de maneira ofensiva, buscando sempre ir ao fundo para fazer os cruzamentos para a área. Espero colocar isso em prática e fazer um bom campeonato - ressalta.

O Quero-Quero da Baixada estreia contra o America, no dia 25 de maio, às 15h, no Estádio de Almeida Joaquim Flores, em Nilópolis.

Ficha técnica
Nome completo: Ronaldo Lucas do Carmo
Data de Nascimento:08/01/1998
Posição: lateral-direito
Último clube: Bangu

Assessoria de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/07/2019 às 15:00hs - Copa Rio
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

1 x 1
20/07/2019 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B1 2019
Estádio Ary de Oliveira, Campos

Parceiros & Patrocinadores