compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/05/2018

Estádio Joaquim Flores tem novo gramado

Estádio mais antigo em atividade no Rio de Janeiro ao lado de Conselheiro Galvão com 77 anos, o Joaquim de Almeida Flores estará de cara nova para a Série B2 do Campeonato Carioca. Após viver anos de abandono em administrações passadas, a casa do Nova Cidade teve seu gramado bastante desgastado com a série de partidas, mas agora vive um novo momento.

Em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o Joaquinzão teve seu gramado totalmente recuperado, resgatando o orgulho dos moradores de Nilópolis com o seu principal clube. Presidente rubro, Jorge Eloy comemorou as melhorias ao fazer um balanço desde o início do seu mandato:

- Era um sonho para todos ver o nosso estádio com condições dignas. Sofremos muitas criticas pelo estado que o gramado apresentava, mas nunca medimos esforços para melhorá-lo. Quando assumi a presidência do clube, parte do muro estava destruído, as calçadas eram espaços para o acumulo de lixo e o gramado batia na altura do joelho. Aos poucos fomos colocando a casa em ordem, quitando as dívidas e resgatando aqueles que gostam do Nova Cidade. Entregar um campo com boas condições era um sonho que se concretiza. Temos muitas coisas para melhorar, mas já demos grandes passos - diz.


Além do novo gramado, o Estádio Joaquim de Almeida Flores ganhou mais dois banheiros, nova entrada para os torcedores, divisão dos setores, separação da área dos vestiários, nova entrada para o campo e fixação das antigas cadeiras do Maracanã. Toda faixada do clube também foi revitalizada, os vestiários pintados e quatro câmeras de vigilância foram instaladas, assim como todos os presentes na praça esportiva terão direito a um seguro de vida, cumprindo as exigências do Estatuto do Torcedor.

A estreia do revitalizado Joaquinzão será no próximo domingo, 3 de junho, às 15h, quando o Nova Cidade enfrentará o Futuro Bem Próximo pela abertura da Série B2.

Assessoria de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores