compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/06/2016

Ewerson acerta retorno para o Cariocão - Série C

Por Emerson Pereira/Assessoria de imprensa

Com o adiamento em uma semana do Campeonato Carioca da Série C, o Nova Cidade segue intensificando os seus treinamentos no Estádio Joaquim de Almeida Flores. Na manhã desta terça-feira, 14, o Quero-Quero da Baixada Fluminense anunciou o retorno do goleiro Ewerson.

Camisa 1 absoluto em 2013 e 2015, Ewerson defendeu o Rio São Paulo na última Copa Rio. Ele retorna ao Gigante da Baixada almejando o acesso à Série B, de onde o clube está afastado desde 2011.

- Voltar ao Nova Cidade é sempre um sinônimo de orgulho. Sabemos da tradição do clube e de quanto tempo todos estão lutando para sair da Série C. Se fazermos um trabalho coeso e com muita dedicação, encurtaremos este longo caminho a percorrer para a conquista do acesso - afirmou.

Ewerson foi apresentando no Joaquinzão pelo técnico Jaílton Caravela. O comandante rubro comentou sobre o trabalho realizado até então, demostrando otimismo.

- Estou bastante animado com o que estamos apresentando. Os jogadores assimilaram que 2016 é um ano crucial para todos. Sendo assim, o acesso passa a ser algo chave. Os atletas estão vestindo uma camisa com 76 anos de história e que já esteve no primeiro nível do futebol. O peso é grande - disse Caravela.

A estreia do Nova Cidade ocorrerá no dia 26, em local a ser definido, contra o Bela Vista.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores