compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/07/2017

Goleiro menos vazado no turno, Felipe mostra confiança para sequência da B2

O Nova Cidade conta com a defesa menos vazada da Série B2 do Campeonato Carioca. Até aqui, foram apenas dois gols sofridos no primeiro turno. Filho de um dos grandes goleiros da história do clube, Luiz Antonio,  Felipe tem a responsabilidade de guardar a meta nilopolitana nesta temporada. O camisa 1 ressaltou os treinamentos para o bom momento pessoal.


- Nós estamos em uma sequência de trabalho muito forte para não sofrer gol. O Nelson (preparador de goleiros) tem exigido muito de todos os goleiros para que possamos nos sair bem assim que formos exigidos. Nossa meta é tentar bater um record inesquecível nesta competição - disse.

    

No primeiro turno, o Nova Cidade ficou de fora das semifinais por conta de um ponto. Felipe afirmou que a equipe tem qualidade para ir em busca do acesso. 

- A expectativa para o segundo turno é muito grande. Sabemos que temos um bom elenco e com condição de conquistar o acesso. O Cal tem trabalhado forte conosco e nos orientado para que possamos fazer uma ótima campanha - garante o arqueiro.

 

No próximo sábado, 15, o Nova Cidade joga contra o Duquecaxiense, às 15h, pela primeira rodada do segundo turno no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Os ingressos custam entre R$ 5,00 e R$ 10,00.


Emerson Pereira e Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores