compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/10/2015

HAT-TRICK! William decide e Nova Cidade vence outra

O artilheiro agora é outro, mas a fase é a mesma! Na tarde desta quinta-feira, dia 22, o Gigante da Baixada triunfou sobre o Futuro Bem Próximo no Joaquinzão, em Nilópolis, em mais uma rodada da Terceira Divisão do Campeonato Carioca de Juniores. Com três gols de William, o Quero-Quero se manteve na segunda colocação do Grupo A, alcançando os 20 pontos - o Artsul segue líder, com 23.

Dominando as ações do embate, o Nova Cidade contava com sincronia em seu setor ofensivo. O primeiro gol saiu aos 25, quando Ruan cruzou para área e William se antecipou ao goleiro Jefferson para colocar na rede. Cinco minutos depois novamente o camisa 11 deixou o dele, após ir de encontro a bola em falta cobrada por Ítalo: 2 a 0.


FOTO: EMERSON PEREIRA/ECNC

Porém, o Futuro diminuiu em cobrança de pênalti de Clark, aos 36. Momento de desespero? Não. Na marca dos 43 minutos, Dener fez o lançamento visando William, que carregou e tocou na saída do arqueiro tricolor, para marcar o seu terceiro gol, passando Ruan na artilharia da equipe.

Com a boa vantagem, coube ao sistema defensivo conter o ímpeto do Futuro Bem Próximo, que até descontou no final, em cabeceio de Wellington, após falta cobrada por Hugo. Com os três pontos garantidos, o Nova Cidade volta as atenções para a partida contra o Belford Roxo no domingo, 25, às 10h, no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias.

FICHA TÉCNICA:

NOVA CIDADE3 x 2FUTURO BEM PRÓXIMO
EstádioJoaquim de Almeida Flores, Nilópolis-RJEstádio
PúblicoEntrada francaPúblico
ÁrbitroBruno Cordeiro da RochaÁrbitro
AssistentesFábio Marques Cerqueira e Fabio Nunes da Silva SáAssistentes
Luan; Leonardo, Mateus, Ítalo e Colômbia; GG, Matheus e Dener (Junior); Ruan, William e Carlos (Paulo Henrique). Técnico: Jaílton Caravela.EscalaçõesJefferson; Hugo, Brendo, Clark e Catriel (Marcos); Luiz Felipe, Jonathan, Gabriel e Wellington; Ramon e Igor (Matheus Luiz). Técnico: Elton Bispo.
William (três vezes)GolsClark e Wellington
GGCartõesNão houve

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores