compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/08/2018

Interino, Gustavo Lima celebra vitória na abertura do returno e exalta elenco do Nova Cidade

O Nova Cidade começou o segundo turno da Série B2 do Carioca com autoridade. Jogando dentro do Joaquinzão, em Nilópolis, o Quero-Quero se impôs, venceu o Rio São Paulo por 2 a 0 e pulou para a ponta da classificação geral, chegando aos 18 pontos. Porém, os presentes no estádio se depararam com algumas coisas diferentes. À beira do campo ficou o preparador físico Gustavo Lima substituindo o técnico Junior Gomes, que cumpriu suspensão, além de um time com mais da metade de atletas que vinham na suplência.

Mesmo com todos os desfalques, o time de Nilópolis envolveu o Alvinegro de Campinho com um grande desempenho, conforme diz Gustavo Lima:

– Foi uma das nossas melhores partidas ao longo da competição. Apesar de mais de seis desfalques, o time mostrou que tem um elenco forte e se superou. Mostramos que não há um time titular, mas um grupo determinado e que sabe jogar um bom futebol – avalia.

Semifinalista no primeiro turno, o Nova Cidade folgará na rodada do meio de semana, retornando a campo no próximo domingo, 19, em casa, contra o Barra Mansa. Gustavo Lima rechaça qualquer time de acomodação por conta da boa pontuação na classificação geral, ressaltando a cobrança sobre os atletas:

– Vamos seguir empenhados até o fim. Chegamos numa semifinal no primeiro turno, não conseguimos o título, mas não vamos abaixar a cabeça. Queremos o acesso ao término da competição porque todos estão mostrando muita dedicação com o trabalho. O professor Junior Gomes cobra muito isso e o grupo vem correspondendo – afirma Gustavo, com continua:

– O importante é sempre visar os dois primeiros da classificação geral. Hoje, a gente ocupa a liderança e é esse o objetivo até a última rodada. Estamos trabalhando pensando em chegar novamente numa semifinal de turno e, claro, no jogo que vale o acesso – encerra o treinador interino.

Foto: Emerson Pereira

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

4 x 0
20/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Parceiros & Patrocinadores