compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/06/2018

Ítalo pede atenção ao Nova Cidade para jogo contra o Mesquita

O primeiro jogo do Nova Cidade na Série B2 do Campeonato Carioca não saiu como o esperado. O placar de 3 a 0 para o São Cristóvão não condiz o que o Quero-Quero da Baixada apresentou, principalmente no primeiro tempo. Porém, a equipe contou com uma pausa por conta da estreia da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, para se recuperar da derrota. O zagueiro Ítalo falou sobre as duas semanas cheias para treinamento e sobre a preparação para o clássico contra o Mesquita, que ocorrerá no próximo domingo (24).

- Essas duas semanas foram muito boas para trabalhar. O que erramos no jogo contra o São Cristóvão, sabemos que não podemos errar mais. O time continua no mesmo foco e tenho certeza que, com o apoio da nossa torcida, vamos sair com a vitória no domingo - disse o zagueiro.

O defensor ainda analisou o primeiro tempo contra o São Cristóvão, que, segundo ele, foi de bom desempenho do Nova Cidade. A concentração é a principal palavra no Joaquim Flores para enfrentar o Mesquita pela terceira rodada da Série B2.

- Pelo primeiro tempo que fizemos, merecíamos a vitória. Infelizmente, o segundo tempo não saiu como esperávamos. Agora é manter o foco e a mesma concentração até o final do jogo. Que tenho certeza que vamos sair com um resultado positivo no domingo - concluiu Ítalo.

O Gigante da Baixada vai a campo no próximo domingo, às 15h, contra o Mesquita. A partida marcará o retorno do Nova Cidade ao remodelado gramado do Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

4 x 0
20/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Parceiros & Patrocinadores