compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/06/2018

Junior Gomes destaca garra do Nova Cidade em vitória contra o Mesquita

No último domingo, 23, o Nova Cidade venceu o Mesquita por 1 a 0 pela terceira rodada do primeiro turno da Serie B2 do Campeonato Carioca, em Nilópolis, no Estádio Joaquim Flores. Com o triunfo, o Quero-Quero da Baixada chegou a seis pontos e segue vivo na briga pelo G-2 no Grupo . O técnico Junior Gomes comparou as duas partidas feitas até aqui na competição.

- Nós temos uma qualidade muito grande com a bola no pé e, por isso, o campo aqui nos favoreceu muito. A equipe foi infeliz contra o São Cristóvão, por conta da qualidade do gramado do Marrentão e devido a um apagão que tivemos no segundo tempo. Aqui nós mostramos muita garra e vontade, perdermos algumas oportunidades e, mesmo assim, saímos com a vitória - analisou.

O Quero-Quero da Baixada não está sozinho e o técnico Júnior Gomes sentiu a força da torcida no último domingo e agradeceu pelo o apoio.

"Eu só tenho que agradecer a torcida que compareceu aqui. Isso motiva no nosso trabalho. Tenho certeza que com isso o Nova Cidade é outro - afirmou o treinador.

O Gigante da Baixada jogará fora de casa na próxima rodada, contra o Araruama, dia 01, às 15h. A partida será disputada no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.

Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

4 x 0
20/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Parceiros & Patrocinadores