compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/08/2018

Junior Gomes exalta disciplina tática e determinação do Nova Cidade em mais uma vitória

O Nova Cidade manteve os 100% de aproveitamento no returno da Série B2 do Campeonato Carioca ao vencer o Juventus por 3 a 0, no último domingo, 26, em Nilópolis. A equipe do técnico Junior Gomes ocupa a vice-liderança geral e do Grupo A, com 24 e nove pontos, respectivamente. Satisfeito, ele avalia o desempenho rubro na conquista de mais um triunfo:

- Tivemos uma disciplina tática alinhada com a parte motivacional dos jogadores. Eles entendem a forma de jogo que propomos, demostram vontade e determinação. Foi uma vitória importante, onde damos mais um passo na competição e, agora, com uma maior tranquilidade durante a semana - afirma.

No próximo domingo, 2 de setembro, o Nova Cidade terá o Campos como adversário pela quarta vez neste ano. Até o momento, o Roxinho tem duas vitórias de vantagem contra uma do Quero-Quero de Nilópolis. Junior Gomes ressalta a dificuldade do embate, porém confia em mais uma vitória de seus comandados:

- Todos os adversário são difíceis. O Campos é mais um desses. Já os enfrentamos três vezes e sabemos um pouco a sua forma de jogar. É uma equipe com muita qualidade, muito bem treinada pelo Branco. Mas estaremos em casa, vamos buscar propor nosso ritmo e tentar mais uma vitória - encerra Junior Gomes.

Assessoria de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores