compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/07/2018

Junior Gomes mantém pés no chão após vitória fora de casa

No último domingo, 1, o Quero-Quero da Baixada venceu o Araruama por 1 a 0 pela quarta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, em Saquarema, no Estádio Lourival Gomes. Com a vitória, o Nova Cidade chegou a nove pontos e colando de vez no G-2. O técnico Junior Gomes avaliou a terceira vitória da equipe nilopolitana na Série B2-

- Eu avalio que os três pontos foram sofridos. Acho que no primeiro tempo a minha equipe foi superior, dominamos o primeiro tempo, o time adversário só teve uma chance. O segundo tempo foi mais equilibrado, fiz uma substituição para tentar mudar o jogo: tirei um volante e coloquei um atacante, pra ver se conseguíamos avançar e, deu certo, saímos com a vitória - disse.

Mas nem tudo é flores. Na visão do treinador, a equipe ainda precisa melhorar nas finalizações.

- A gente precisa melhorar muito, mas o que levamos daqui é a vontade, não faltou vontade na nossa equipe, entretanto precisamos melhorar nas finalizações, vamos trabalhar muito nessa semana as finalizações - finalizou Junior Gomes.

Na próxima rodada o Nova Cidade recebe o Rio de Janeiro/Maricá, dia 08, às 15h. A partida será disputada no Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.


Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores