compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/06/2017

Juventus estreia com vitória no Joaquinzão

Por: Bruno Dias / Foto: Renan Mafra (FutRio)
Neste domingo (04), o Juventus recebeu o Duquecaixiense, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, pela 2ª rodada, do Carioca Série B2. O Juventus venceu a partida pelo placar minimo, o gol foi marcado pelo zagueiro Kaio.
O jogo marcou uma nova era para o Gigante da Baixada. Após anos jogando em casa, mas sem publico, e ficar durante quase duas temporadas sem jogar em seus domínios. O Nova Cidade, pôde alugar o Joaquinzão, para outro clube mandar seu jogo, e com disponibilidade de público. O Juventus foi o primeiro time, em que o Nova Cidade, teve a honra de poder alugar seu estádio. Mostrando que o clube, está disposto a ajudar os co-irmãos, nesta batalha que é o Campeonato Carioca.
- Apos vários anos sem laudo e impossibilitado de mandar seus jogos em casa, o Nova Cidade conseguiu seus laudos, vamos jogar em casa e receber essa torcida apaixonada pelo clube, disse Jorge Eloy. 
-Devido a poucos clubes conseguirem seus laudos, Nova sendo parceiro, cedeu o mando de campo para o então co-irmão Juventus e na próxima quarta(7) ao Queimados, série B1. - complementou o presidente Jorge Eloy.
Na próxima quarta-feira (7), será a vez do Queimados, mandar um jogo no Joaquinzão, em partida válida, pela 4ª rodada, do Carioca Série B1, que equivale a Segunda Divisão Carioca. O jogo será contra o Carapebus, às 15h.  

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores