compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/05/2019

Magnor e Luam são os mais novos contratados do Nova Cidade

O Nova Cidade continua reforçando o seu elenco para as disputas da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio. Na busca de aprimorar o sistema ofensivo, o Quero-Quero da Baixada acertou com o meia Magnor e com atacante Luam, que já treinam com restante do grupo.

Magnor tem 26 anos e chega ao Nova Cidade após defender o Olímpico-SE. O meio-campista ainda passou por Juventus-RJ, Mesquita e Serra Macaense. Ele fala da dificuldade da disputa da Série B1 e faz uma projeção positiva para a temporada.

- A Série B1 é uma competição de muita força, são muitos jogadores experientes, mas não faltará raça, dedicação e força de vontade. Faço grande expectativas e espero viver momentos especiais no Nova Cidade. Eu tenho o objetivo de chegar as finais do campeonato - destaca Magnor.

Jovem, Luam tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Madureira. Como profissional, além do próprio Tricolor Suburbano, o atacante acumula passagens por Barcelona-RJ, Nova Iguaçu - clube pelo qual foi campeão dos Torneios Extras das Taças Guanabara e Rio em 2017 - e Sinop-MT. Algoz outrora, ele não titubeia e promete bola na rede.

- Eu vim para ser o homem-gol. Pretendo balançar as redes dos adversários, fazendo a alegria do torcedor. Quero fazer um bom campeonato, com muitos gols e que eu possa ajudar o Nova Cidade a realizar uma grande campanha - afirma Luam.

Trabalhando diariamente na Baixada Fluminense, o Nova Cidade conta os dias para estrear contra o America, no dia 25, às 15, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Assessoria de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
25/05/2019 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B1 2019
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 (3) x (2) 0
05/12/2018 às 16:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
De Los Larios, Duque de Caxias

Parceiros & Patrocinadores