compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/05/2019

Mais dois atletas são contratados para a Série B1

Maio chegou e o Nova Cidade está em contagem regressiva para estrear na Série B1 do Campeonato Carioca. Fortalecendo o elenco, o Quero-Quero da Baixada acertou com os meia Wallace Moraes e com o lateral-esquerdo Farney, que já treinam sob o comando do técnico Junior Gomes. Com mais dois atletas anunciados, o time de Nilópolis chega ao total de seis contratados.

Wallace Moraes tem 26 anos e defendeu o Rio São Paulo nas últimas duas temporadas. Ainda nas categorias de base, o meio-campista passou por Artsul e Bangu, além de ter disputado a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016 com a camisa do Boavista. Ele destaca a preparação realizada pelo clube, garantindo um time competitivo na Série B1.

- As expectativas são boas porque o trabalho vem sendo bem feito. O professor Junior vem dando uma cara nova para equipe e os jogadores estão assimilando bem o trabalho. Hoje vejo o Nova Cidade pronto para fazer bom jogos e de igual para igual com qualquer outra equipe - garante Wallace.

Experiente, Farney tem 30 anos e é conhecedor do futebol do Rio de Janeiro. Formado na base do Fluminense, o lateral-esquerdo já atuou por Rubro, Angra dos Reis, Heliópolis, Queimados e Juventus. URSO-MS e NK Natron, da Bósnia, completam a lista de clubes defendido pelo meia.

-  A Série B1 é um campeonato pegado, mas estou acostumado com isso. O último campeonato que joguei foi na Bósnia, que também é bastante intenso. Acredito que nada irá mudar. Vou buscar ajudar meus companheiros dentro de campo e, com isso, trazer alegria ao torcedor do Nova Cidade - afirma Farney.

O Nova Cidade estreia na Série B1 no dia 25 de maio, às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, contra o America.

Assessoria de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/07/2019 às 15:00hs - Copa Rio
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

1 x 1
20/07/2019 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B1 2019
Estádio Ary de Oliveira, Campos

Parceiros & Patrocinadores