compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/10/2015

MAIS UMA VÍTIMA! Nova Cidade passa pelo Juventus e volta ao G2

O bom momento segue com o Nova Cidade. Na tarde deste domingo, 18, o Gigante da Baixada mostrou sua força e derrotou o Juventus no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, por 2 a 1, e retornou à zona de classificação à segunda fase, somando 17 pontos no segundo lugar do Grupo A do Campeonato Carioca de Juniores - Série C.

Se impondo desde o minuto inicial, o Quero-Quero de Nilópolis deu as cartas e abriu o placar em grande estilo, aos 12. Maurício cobrou falta para área, a defesa juventina rebateu e Rafael Malta emendou um pombo sem asas no ângulo direito para marcar um verdadeiro golaço.

O Nova Cidade seguiu com o domínio das ações e tratou de ampliar aos 25 minutos. Da Cruz acionou Junior pela direita, que penetrou na área e sofreu pênalti de Carlos. O artilheiro Ruan foi para a bola e não titubeou, colocando a bola para dentro da rede defendida por Nê: 2 a 0.

No segundo tempo, o Juventus diminuiu com Digdin, após bate-rebate dentro da área, num lance pra lá de polêmico. O Touro da Leopoldina seguiu pressionando, mas o sistema defensivo rubro mostrou segurança e garantiu os três pontos na bagagem para Nilópolis.

Já nesta quinta-feira, 22, o Gigante da Baixada recebe o Futuro Bem Próximo no Estádio Joaquim de Almeida Flores, às 16h, com entrada franca.

FICHA TÉCNICA:

JUVENTUS1 x 2NOVA CIDADE
EstádioJoão Francisco dos Santos, Rio de Janeiro-RJEstádio
PúblicoEntrada francaPúblico
ÁrbitroRodrigo RinaldiÁrbitro
AssistentesMatheus Viana Franco e Carlos Eduardo LisboaAssistentes
Nê; Digdin, Rafael, Dodinho e Biro; Filipe (Ivan), Carlos, Jefinho e Marlos; Lucas (Lucão) e Terror. Técnico: Ismael Dutra.EscalaçõesLuan; Junior, Mateus, Ítalo e Colômbia; Malta, Da Cruz e Matheus; Ruan, Willian e Maurício (Leonardo). Técnico: Jaílton Caravela.
DigdinGolsMalta e Ruan
DigdinCartõesJunior, Malta e Da Cruz (amarelo/vermelho)

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores