compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/04/2019

Meia Jean reforça o Nova Cidade para a Série B1

A menos de um mês para a estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o Nova Cidade vai aprimorando a sua forma de jogo e acertando com reforços para a competição. Campeão da Série B2 em 2018, o Quero-Quero da Baixada Fluminense fechou a contratação do meio-campista Jean, de 23 anos. Com passagens por Artsul e Serrano, ele defenderá pela primeira vez o clube de Nilópolis.

- Já tive algumas experiências na Série B1, que é bastante equilibrada e com times de qualidade. Esperamos ter um trabalho bem feito aqui no Nova Cidade e disputar as primeiras colocações. Todos os atletas estão empenhados para fazer uma equipe forte - afirma Jean.

No Nova Cidade, o meia tem situação semelhantes às experiências anteriores: defender uma equipe que acabara de ascender à Série B1. Com as camisas de Artsul e Serrano, o principal objetivo foi alcançado com os dois clubes mantidos na divisão. E para que isso se repita no time de Nilópolis, Jean destaca alguns pontos:

- A união pode fazer a diferença. Estando fechados um com o outro, tudo fica mais fácil. Pelo que pude ver no ano passado, a equipe teve um bom desempenho dentro de casa e acabou vencendo a Série B2. Acho que se mantermos um time focado e que faça bem o seu papel jogando em Nilópolis, as dificuldades serão menores ao longo da competição - ressalta.

O Nova Cidade estreia na Série B1 no dia 25 de maio, às 15h, quando receberá o America no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Ficha técnica
Nome completo: Jean Claudio Rios Ferreiras
Data de nascimento: 18/05/1995
Posição: meia
Clubes: Artsul e Serrano

Assessoria de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/08/2019 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B1 2019
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 5
17/08/2019 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B1 2019
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo

Parceiros & Patrocinadores