compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/07/2016

Nova Cidade apresenta zagueiro

Por Emerson Pereira / Assessoria de imprensa

Diante ao início ruim na Série C do Campeonato Carioca, o Nova Cidade foi ao mercado e segue reforçando o seu plantel. Após a volta do meia Georgi, o Gigante da Baixada Fluminense apresentou o zagueiro William Souza, de 28 anos. Com vasto currículo, ele falou sobre o prazer de vestir a camisa rubra.

- Jogar no Nova Cidade é, por si só, algo inspirador. É um clube de tradição e já esteve por alguns anos na elite, mas hoje é outra realidade. O clube encontra-se na Série C e não venceu ainda. Chego para somar e ajudar os companheiros a reencontrar o caminho das vitórias e partir em busca do acesso à Série B. Nilópolis merece - destacou.

William Souza acumula passagens por clubes como Nova Iguaçu, Volta Redonda, Miguel Couto, Guanabara, Goytacaz e Sampaio Corrêa. Ele já treinou com o grupo e, inclusive, assistiu a partida do último sábado, 9, em Saquarema, contra o CEAC/Araruama.

Com um ponto no Grupo A, o Nova Cidade volta a campo na próxima quarta-feira, 13, às 11h, no Marrentão, contra o Rio São Paulo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores