compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/10/2015

Nova Cidade e Artsul empatam em jogo de lideres

 Nova Cidade e Artsul protagonizaram uma partida quente na fria tarde deste domingo, 4, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. O placar final ficou no 2 a 2, com Maurício e Ruan marcando para os rubros, enquanto Nelson e Thiago colocaram na rede em favor dos visitantes. Com o resultado, ambos os times chegaram aos 11 pontos.

Jogando fora de seus domínios, o Artsul mostrou que iria complicar a vida do Nova Cidade. Logo no primeiro minuto, Nelson cobrou falta de longe, ninguém desviou e, com o solo molhado, o goleiro Luan escorregou e a bola foi morrer na rede: 1 a 0.

Após o tempo técnico, o Nova Cidade se organizou em campo e quase chegou ao empate em falta batida por Willian, que parou na trave. Na mesma moeda o Artsul deu o troco, em nova conclusão de Nelson que, seguro, Luan defendeu. A bola parada seguiu sendo a principal arma dos times. Aos 36, Da Cruz cobrou falta, o goleiro Ewerson saiu mal e Ítalo ajeitou para Maurício. Oportunista, o camisa 11 encheu o pé e tratou de igualar o placar no Joaquinzão.

O segundo tempo começou seguindo o primeiro: cheio de emoção. Aos três, Ítalo fez pênalti em Enzo e, na cobrança, Giggio mandou na trave direita de Luan. Dez minutos depois outra penalidade máxima saiu… Desta vez para o Nova Cidade. Ruan foi para a bola e não vacilou para virar: 2 a 1 em favor dos donos da casa.

O Artsul não ficou acuado e parou no travessão aos 17 e 18 minutos, em faltas cobradas por Rodrigo. A partir daí, o tempo corria e o duelo ficava cada vez mais pegado, com muitas faltas e entradas mais duras. Porém, o Tricolor da Dutra conseguiu o empate no fim, aos 43. Enzo cruzou pela direita e o zagueiro Thiago recebeu com liberdade dentro da área, dominou e bateu no canto esquerdo: 2 a 2.

Na próxima quinta-feira, 8, ambos os times retornam a campo, às 15h. O Nova Cidade faz o clássico contra o Heliópolis e o Artsul encara o Juventus no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu.



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores