compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/06/2016

Nova Cidade para na trave e estreia com empate

Por Assessoria de imprensa

O Nova Cidade iniciou sua trajetória no Campeonato Carioca da Série C na tarde deste domingo, dia 26, no Estádio Marrentão, em Duque de Caixas. O Gigante da Baixada enfrentou o Bela Vista, mas ficou num empate sem gols e somou o primeiro ponto no Grupo A.

Sem poder contar com o Joaquinzão na primeira rodada, o Nova Cidade dominou toda primeira etapa. Aos 12, Rodrigo Firú recebeu passe de William e encheu o pé de longe, acertando o travessão adversário. Na marca dos 29 minutos, novamente o poste parou o ataque nilopolitano. Na ocasião, Robson cobrou falta pela esquerda e bola explodiu na trave direita do Bela Vista.

Melhor em campo, o Quero-Quero de Nilópolis ficou perto de sair na frente em dois lances semelhantes. No primeiro, Robson saiu na cara de Diego e mandou para fora. Depois, Ruan fez jogada individuas e finalizou, só que o arqueiro alvirrubro segurou firme.

O Nova Cidade voltou para o segundo tempo atacando. Logo aos quatro minutos, Robson foi acionado por João Batista na área, carregou e mandou rente a trave direita. No lance seguinte, aos 34, Ruan fez grande jogada pela esquerda, cortou para o meio e bateu colocado, com a bola passando próximo do ângulo. Sem tempo para mais nada, o 0 a 0 persistiu.

A equipe do técnico Jailton Caravela volta a campo no próximo domingo, 2 de julho, em local a ser definido, contra o Juventus.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores