compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/09/2016

Nova Cidade perde para o Vasco em despedida do OPG




Por Bruno Dias / Assessoria de imprensa
 
Neste sábado (17), o Nova Cidade encerrou sua participação na OPG, enfrentando o Vasco da Gama, na Rua Bariri, em Olaria, jogo válido pelo Grupo C. O jogo terminou com o placar de 3 a 0 para o time cruzmaltino.
O Jogo
Logo no início da partida. O Vasco foi ao ataque, e após passe de Diogo Hereda, Hugo Borges estava lá para chutar forte e fazer o primeiro gol: 1 a 0.
Aos 34 minutos, ainda do primeiro tempo, Robinho roubou a bola de Matheus Fernandes, e tocou para novamente Hugo Borges marcar: 2 a 0.
No Segundo Tempo
O Nova Cidade mostrou que poderia fazer mais, e logo aos dois minutos. No lance, William ficou cara a cara com o goleiro, mas a bola chutou em cima do arqueiro. Aos 13 minutos, Diogo Hereda sofreu falta dentro da área e o pênalti foi assinalado. Andrey, capitão cruzmaltino, foi para cobrança e chutou por cima do gol.
Aos 25 minutos, Andrey teve outra chance, após escanteio cobrado por Evander e dessa vez não desperdiçou: 3 a 0. Depois disso o jogo ficou mais difícil para o Vasco, já que o time da baixada, armou-se defensivamente, trabalhando mais a bola e evitando outros gols do Vasco.

O ano ainda não acabou para o Nova Cidade, nesta quarta-feira (21), o Quero-Quero da Baixada, estreia no Campeonato Carioca Série C Sub – 20, contra o Barcelona, às 15Hs, no Campo do Fazenda, em São João de Meriti.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores