compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/07/2018

Nova Cidade perde pênalti, sofre gol no segundo tempo e sofre revés para o Maricá

Neste domingo, 8, o Nova Cidade recebeu o CFRJ/Maricá pela quinta rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. Após primeiro tempo animador, tendo até pênalti desperdiçado, os Rubros não fizeram um bom segundo e saíram derrotados. 1 a 0.

A briga pelo G-2, fez com que as equipes se estudassem bastante no início do jogo. Somente aos 19 minutos tivemos emoção na partida. Allan Souza recebeu na área, foi travado na hora do chute e o árbitro assinalou pênalti. Entretanto, Jonatas bateu rasteiro, tirando do goleiro e a bola foi para fora.

Após a parada técnica, Ruan fez ótima jogada, chutou cruzado e o zagueiro do Maricá, chegou chutando, tirando tinta da trave. Aos 35 minutos, Ruan cruzou na área, Jonatas cabeceou para pequena área, Felipe cabeceou para defesa do goleiro.

No final do primeiro tempo, Allan Souza bateu falta perigosa a bola passou por cima, mas muito perto da trave.

No segundo tempo o Maricá, voltou melhor e o Nova Cidade até chegava, mas o erro acontecia no último passe. Aos 30 minutos, Napu chegou firme em Bruno, o árbitro assinalou a falta e expulsou o meia do Quero-Quero da Baixada. Na cobrança de falta, Paulinho Fernandes cobrou falta na área, a bola bateu no travessão e sobrou para Badola, aproveitou e marcou. 1 a 0.

No fim da partida e com menos um, o Nova Cidade chegou, Leo Jr foi a linha de fundo e, cruzou para Deivisson, que cabeceou, mas a bola desviou e foi para fora. O Gigante da Baixada chegou novamente, mas não o possível para marcar. 1 a 0.

O Nova Cidade ainda está vivo. No próximo domingo, 15, o Gigante da Baixada visita o Casemiro de Abreu, às 15h. A partida será disputada no Estádio Ubirajara Reis.


Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores