compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/07/2018

Nova Cidade quebra tabu e vence o Araruama

Neste domingo, 8, o Nova Cidade visitou o Araruama pela quarta rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, no Estádio Lourival Gomes, e conquistou mais três pontos: vitória por 1 a 0, com gol de Sardinha, chegando aos noves pontos e conquistando a terceira colocação no Grupo A e na Classificação Geral.

 A partida começou movimentada e o Nova Cidade assustou aos cinco minutos. Ruan enviou a bola para David, que sem ângulo, chutou para fora. Em seguida, Sardinha recebeu de Lucas, o lateral dominou e chutou, para fácil defesa do goleiro. Aos 13, Ítalo fez ótima jogada na lateral e cruzou para Sardinha, que sozinho, desperdiçou a melhor

Após 25 minutos de pressão total do Nova Cidade, o Araruama chegou. Aos 30, Matheus ficou sozinho na área, Léo Fortunato fechou o gol e o atacante chutou para fora. Depois deste lance, as equipes chegaram, contudo não demonstraram perigo.

A segunda etapa começou da mesma forma que a acabou o primeiro tempo. Até que aos 17 minutos, Sardinha serviu Lucas, que chutou no meio do gol, facilitando para o goleiro. Quando a partida já estava morna e perto do fim, Deivison tabelou com Sardinha, a zaga cortou errado e Jonatas, chegou chutando firme, o goleiro só pode olhar a bola passando rente a trave.

O lance anterior parece ter animado os rubros. Aos 40 minutos, Carlos Alexandre puxou o contra-ataque e fez um ótimo lançamento para Sardinha, o camisa 7 só teve o trabalho de dominar e chutar no canto do goleiro. 1 a 0. Logo em seguida, o Gigante da Baixada teve a oportunidade de ampliar. Diego Armando entrou na diagonal da área, depois de driblar dois defensores, chutou, entretanto o goleiro fez ótima defesa. Depois foi só esperar o árbitro finalizar a partida.

No breve histórico do confronto o Gigante da Baixada ainda não havia vencido o Araruama, mas o tabu foi quebrado. No próximo domingo, 8, o Nova Cidade recebe o Rio de Janeiro/Maricá no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, às 15h.


Bruno Dias 

Foto: Bruninho Volotão / Araruama

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores