compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/05/2017

Nova Cidade sai na frente, mas cede empate para o Bela Vista no fim

Por Emerson Pereira (Fotos: Emerson Pereira)


Nova Cidade e Bela Vista estrearam na tarde deste domingo, 28, pela Série B2 do Campeonato Carioca, em jogo realizado no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. O Quero-Quero da Baixada até saiu na frente com Ruan, mas acabou sofrendo o empate com Alessandro. Com isso, cada equipe somou o primeiro ponto no Grupo B.

O jogo

Em casa e com um público considerável, o Nova Cidade deu o seu cartão de visita no minuto inicial. No lance, André cobrou falta da entrada da área e a bola resvalou na trave esquerda de Rafael. Os donos da casa seguiram com maior volume de jogo e ficaram no quase aos 24 minutos, quando Carlos recebeu passe de Ruan e achou Luiz Felipe, que tocou para Marlon. O camisa 2 saiu de frente para o gol, porém, não finalizou bem e perdeu a melhor oportunidade até então.

O Nova Cidade seguiu mais ofensivo e abriu o placar aos 29. Ruan puxou contra-ataque saindo de sua defesa, avançou todo campo, tabelou com Luiz Felipe e tocou na saída do arqueiro rival: 1 a 0, placar do primeiro tempo.

DSC_0442

Na etapa complementar, a partida passou a ficar truncada e muito presa no meio-campo. Atrás no placar, o Bela Vista passou a se arriscar mais e teve boa chance aos 28 minutos. Após cobrança de lateral, Adriano ganhou da marcação e bateu cruzado para a bela defesa de Felipe. Contudo, o arqueiro do Nova Cidade não teve a mesma felicidade aos 37. Alessandro, que havia saído do banco, viu espaço e arriscou de longe, acertando o canto direito para empatar e decretar o resultado final: 1 a 1.

No próximo domingo, 4 de junho, o Nova Cidade visita o Santa Cruz em partida a ter local definido. .

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
22/07/2018 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

3 x 2
15/07/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Ubirajara Reis, Casimiro de Abreu.

Parceiros & Patrocinadores