compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/11/2016

Nova Cidade se prepara para nova fase

Com o término das competições oficiais, o Nova Cidade entrará em recesso no dia 18 de dezembro e irá até o final de janeiro. Nesse período, o gramado e a estrutura do Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, entrarão em fase de recuperação e reparos para a temporada 2017.

No próximo mês, antes do recesso, será realizada uma reunião com os sócios para decidir o melhor para o clube. O período sem atividades será para reorganizar todas as categorias, buscar reforços e definir o planejamento para as competições oficiais, além da busca de patrocínio privado.

- Entramos num período sem atividades para melhor planejar a próxima temporada. Creio que 2017 será o nosso ano. Para isso, vamos trabalhar com calma, conversando com os grandes torcedores para buscarmos o melhor caminho. O nosso lema sempre será o Nova Cidade acima de todos - afirmou Jorge Eloy, que reassumirá a presidência em 2017.

Em 2017, os nilopolitanos disputarão o Campeonato Carioca da Série C, profissional e Sub20, o Torneio OPG, Taça Cidade Sub20, time de futebol feminino, dentre outros.

Texto: Emerson Pereira
Foto: Valdir Santiago 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores