compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/06/2018

Nova Cidade sofre revés para o São Cristóvão

O domingo do Nova Cidade foi nada bom. Pela segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, o Quero-Quero foi até o Estádio Romário de Souza Faria, em Xerém, encarar o São Cristóvão. Apesar do primeiro tempo equilibrado, o segundo tempo não foi feliz para os rubros que conheceram a primeira derrota na competição: 3 a 0 para o rival. Com isso, o time do técnico Junior Gomes segue com três pontos e é o quarto colocado no Grupo A.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado do início ao fim, com ambos os times alternando o controle da posse da bola. A primeira chance de perigo criada foi pelo lado do Nova Cidade, aos 20, quando Ruan recebeu com liberdade após passe de Jonatas, mas não pegou bem na bola.

O São Cri Cri apostava nas saídas em velocidade e chutes de média distância, mas sem sucesso. Aos 38, saiu a melhor oportunidade de gol da primeira etapa quando Jonatas cobrou falta na área, o zagueiro Daniel Rosa foi no “segundo andar” e cabeceou firme. A bola tinha endereço, mas parou no travessão para delírio do Nova Cidade.

Após os sustos sofridos no primeiro tempo, o São Cristóvão voltou para o segundo tempo melhor. Aos 13, os Cadetes abriram a contagem com Breno, que deixou a marcação pelo caminho e tocou na saída de Léo Fortunato. No lance seguinte, aos 26, Kanu aproveitou o contra-ataque, saiu de frente para o gol e concluiu com categoria: 2 a 0.

A vida do Nova Cidade já estava ruim e acabou piorando aos 30, com a expulsão de Allan Silva. Mesmo com um a menos, os rubros ainda tentavam esboçar uma reação, mas erravam muitos passes e acabavam dando espaços aos mandandes. E foi aí que o São Cristóvão aproveitou, aos 46, novamente com Kanu: 3 a 0.

Próximo jogo

Por conta da estreia da Seleção Brasileira no domingo, 17, o Nova Cidade somente volta a campo no dia 24, no Joaquim de Almeida Flores, contra o Mesquita.

Assessoria de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

4 x 0
20/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Parceiros & Patrocinadores