compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/06/2016

Nova Cidade vence jogo-treino preparatório para Série C

Por Emerson Pereira / Assessoria de imprensa

A menos de uma semana da estreia na Série C do Campeonato Carioca, o Nova Cidade realizou jogo-treino na fria manhã desta terça-feira (21), contra o Sabino FC, time amador que mantém atletas profissionais em atividade. Na prática realizada no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, os novacidadinos venceram por 3 a 1.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos: o primeiro com 40 e o segundo com 45 minutos. Na primeira parte, o técnico Jaílton Caravela utilizou atletas em avaliação mesclado com os reservas. Kelvyn e Daniel marcaram os dois gols do Nova Cidade, com Ricardo descontando em pênalti para o Sabino FC. Com o time principal na etapa complementar, o Quero-Quero da Baixada fechou o placar com gol de Willian, após jogada de Ruan pela esquerda.

O Nova Cidade segue a rotina de treinamentos até a estreia de domingo (26), às 15h, em local a ser definido, contra o Bela Vista.

Escalações:

Primeiro tempo: Mandela; Murilo, Alexssandro, Eduardo e Vitor Hugo; Gegê (Daniel), Jefferson, Kelvyn e Edson; Diego Armando e Clayton. Segundo tempo: Ewerson; Alex, Mateus Guimarães (Alberth), Ítalo e Marcos; Rodrigo Firú (Victor Jorge), Matheus Fernandes e Rafael Malta (Carlos); Robson, Ruan e Willian.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores