compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/07/2018

Nova Cidade vence o Casimiro de Abreu e fica a uma vitória da semifinal

Neste domingo, 15, o Nova Cidade visitou o Casimiro de Abreu pela sexta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, no Estádio Ubirajara Reis, e venceu por 3 a 2, com gols marcados por Diego Armando, Allan Souza e Ruan. O time de Nilópolis acabou chegando aos 12 pontos e conquistou a terceira colocação no Grupo A e na classificação geral, ficando a um triunfo de alcançar a semifinal.

O Quero-Quero da Baixada não deixou a equipe da casa respirar desde o apito inicial. Já aos 12 minutos, Lucas fez boa jogada, cruzou a bola para área e Diego Armando cabeceou firme e marcou: 1 a 0. No início do segundo tempo, o Nova Cidade continuou pressionando e, aos 15 minutos, Allan Souza bateu falta, a bola desviou na zaga e foi para os fundo das redes: 2 a 0.

Assim que o jogo reiniciou, Ruan foi para cima e chutou firme e a bola explodiu na trave. O Casimiro de Abreu foi para cima, mas não assustava a equipe do Nova Cidade. Aos 35 minutos, Ruan fez ótima jogada individual, chutou e marcou um golaço: 3 a 0.

No fim da partida, o Casimiro de Abreu diminui o placar, com o Tontom e Lucas Sales. Entretanto, o Nova Cidade foi valente e segurou o resultado até o fim: 3 a 2.

Na próxima e última rodada do primeiro turno, o Nova Cidade receberá o Queimados, no próximo domingo, às 15h, no Estádio Joaquim Flores.

A partida será decisiva porque os nilopolitanos precisam vencer o rival para se classificarà semifinal na Série B2 do Campeonato Carioca.



Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores