compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/10/2015

Nova Cidade vence o Heliópolis e volta ao G2

O Nova Cidade driblou o intenso calor, as dificuldades do campo, o Heliópolis e voltou ao G2. O Quero-Quero derrotou a Arara Azul na tarde desta quinta-feira, 8, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, por 3 a 1, e chegou aos 14 pontos, ficando atrás do líder Artsul pelo saldo de gols (10 contra 4). Os belford-roxenses amargam a lanterna da chave, com apenas três pontos.

Para tentar emplacar a segunda vitória seguida, já que derrotou o Artsul em sua última partida do primeiro turno, o Heliópolis assustou o Nova Cidade aos três minutos. Samuel recebeu no bico da grande área e mandou no ângulo direito de Luan, que foi lá e defendeu. A equipe nilopolitana até colocou a bola na rede com Ítalo, aos 12, mas o impedimento tinha sido assinalado.

Aos poucos se encontrando em campo, os rubros trataram de abrir a contagem antes mesmo da parada técnica. Maurício viu espaço e chutou de longe, a pelota desviou no caminho, “matou” o goleiro Berg do lance e foi parar no fundo da rede, aos 17. Minutos depois, Malta pegou a sobra da defesa e mandou um belíssimo chute para a ótima intervenção do arqueiro do Heliópolis, que colocou para escanteio. Ruan cobrou fechado e Leonardo testou para marcar outro gol: 2 a 0 Nova Cidade.

O Heliópolis voltou para o segundo tempo mais ousado. Logo no primeiro minuto, Allan cobrou falta da entrada da área e parou na boa defesa de Luan. Porém, logo em seguida, não teve jeito para o Nova Cidade: gol dos visitantes. Marcos foi acionado na área e tocou na saída do goleiro rubro para diminuir. Na resposta dos mandantes, Willian arrastou pela esquerda e finalizou; Berg salvou.

Após a parda técnica, a Arara Azul passou a pressionar o Nova Cidade. Aos 28, a defesa ficou indecisa e o zagueiro Moisés concluiu rente a trave esquerda, quase empatando. Por sua vez, o time de Nilópolis tinha sobrevida nos contra-ataques e foi assim que fechou o placar, aos 46 minutos. Ruan avançou pelo meio e deu passe açucarado para Willian, que se livrou da marcação e chutou para dá número mais ao embate: 3 a 0.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores