compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/11/2015

O DIA DO QUASE! Nova Cidade para na trave e dá adeus na Série C - Sub20

A dor desta quinta-feira, 5, será difícil de ser esquecida. Pela última rodada da Série C de Juniores, o Nova Cidade perdeu para o Artsul por 2 a 1, no CT do Carcará, em Nova Iguaçu, e viu a vaga na semifinal ficar pelo caminho, por causa da vitória do Duquecaixense sobre o Juventus pelo placar de 3 a 0. Ambos os times ficaram com 22 pontos e com o mesmo número de vitórias, porém, os caxienses avançaram por ter o saldo de gols superior (7 contra 4).

Após minutos de sufoco, o Nova Cidade foi se encontrando aos poucos dentro de campo e ficou próximo de abrir o placar com Ruan e William, mas o goleiro Ewerton se saiu bem e fez boas defesas. Por sua vez, o Artsul abriu o placar na marca dos 29 minutos, quando Caloi avançou pela direita e tocou na saída de Luan: 1 a 0.

O Gigante da Baixada voltou disposto a buscar o empate - que dava a classificação - no segundo tempo. Mais ousados, os rubros ficaram próximos de marcar no cabeceio de Maurício, que Ewerton defendeu sobre a linha. Porém, aos 21, o Artsul marcou o segundo, novamente com Caloi. Apesar disso, os rubros não desistiram e seguiram atacando, quase descontando no chute de longa distância de Ruan, que bateu caprichosamente na trave direita e passou na frente da área.

Em busca do prejuízo, o Nova Cidade diminuiu aos 47 minutos: Carlos ganhou em velocidade e tocou na saída do goleiro rival. E no lance seguinte, em bola alçada na área, o atacante foi no segundo andar e cabeceou no ângulo esquerdo de Ewerton, que foi lá e defendeu, selando a eliminação vermelha.

Sem calendário oficial pela Ferj, o elenco de Juniores volta as atenções para o Campeonato Municipal.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores