compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/09/2018

Polivalente, Gustavo exalta entrega de toda equipe: ‘Sabemos que todos nós somos importantes’

O Nova Cidade mostrou sua força de todo o seu elenco durante o turno e principalmente no returno da Série B2. Após desfalques significativos, surgiram novas opções que entraram na equipe e encaixaram como uma engrenagem perfeita. Um desses achados foi o volante Gustavo, que vem atuando como de zagueiro. O jogador falou sua versatilidade e celebrou a sua relação com o treinador:

- Meu intuito desde que cheguei foi ajudar o grupo, aonde tivesse oportunidade, eu iria entrar e ajudar da melhor forma. Agradeço a oportunidade ao professor Junior que sempre acreditou no meu trabalho e sempre vem conversando comigo, me dando confiança e segurança pra executar meu trabalho - afirmou.

Além de Gustavo, alguns outros jogadores atuam em mais de uma posição, como é o caso do zagueiro Ítalo, o lateral Lucas, o atacante Carlos Alexandre, lateral Léo Junior e o zagueiro Junior.

O volante também falou sobre a facilidade de todo elenco em jogar em outras funções:

- Ajuda muito, gera mais opções, principalmente na falta de jogadores como ocorreu nessa punição. O grupo é muito bom, todos nós nos unimos e sabemos que todos nós somos importantes - encerrou Gustavo Machado.



Foto: Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores