compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/05/2018

Posse de bola será a marca do Nova Cidade na B2, diz Ruan

Treinando desde fevereiro, o Nova Cidade conta os dias para a estreia do Campeonato Carioca da Série B2, com grande expectativas na busca do acesso. Ruan Giranda, que fará a sua quinta temporada no Quero-Quero da Baixada, fez uma análise sobre o novo momento do clube, falando do trabalho desenvolvido pelo técnico Junior Gomes:

- A equipe entendeu muito bem a maneira de trabalho dele. Ele gosta que fiquemos com a bola, evitando dar chutão. Ele gosta das linhas bem compactas e a equipe entendeu perfeitamente. Estamos bem entrosados já - disse.

No ano passado, o maior reforço do Nova Cidade foi a volta do público ao Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. E para 2018 não será diferente, agora com um novo gramado e diversas melhorias. Ruan destacou a revitalização do campo para a forma de jogo proposta pela comissão técnica:

- O time tem muita qualidade e priorizamos a posse de bola. Com a troca do gramado, vai ficar mais fácil fazer o nosso trabalho. E a torcida vai ser muito importante para buscarmos o acesso. Vamos fazer da nossa casa um caldeirão - completou o meia-atacante.

O Nova Cidade estreia no Campeonato Carioca no domingo, dia 3, às 15h, contra o Futuro Bem Próximo, no Joaquinzão.

Bruno Dias

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores