compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/05/2016

Rafael Malta aponta o entrosamento como ponto forte do Nova Cidade

Por Emerson Pereira/Assessoria de imprensa

O Nova Cidade entra em sua reta final de preparação para a Série C do Campeonato Carioca. A menos de um mês da estreia, o elenco do Gigante da Baixada Fluminense segue intensificando os treinamentos no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Capitão na base, o meia Rafael Malta destacou a manutenção de boa parte do elenco do Juniores da temporada passada para 2016.

- Com a manutenção da base do Sub-20, creio que o entrosamento possa ser o nosso ponto forte. Jogamos o segundo turno da Série C no ano passado e, agora, estamos mais amadurecidos. Sem dúvida alguma é fator fundamental para todos nós, pois nos conhecemos há um certo tempo - disse.

Com o Quero-Quero de Nilópolis longe do segundo nível do futebol fluminense desde 2001, o meio-campista destaca a responsabilidade pelo acesso nesta temporada.

- O Nova Cidade é um time de tradição, um dos poucos que já esteve na Primeira Divisão. Existe uma responsabilidade porque representamos uma cidade. O povo nilopolitano merece ver este clube de volta às glórias e conquistas - afirmou Rafael Malta, que continuou:

- O clube merece disputar campeonatos de ponta. Por isso, temos a tarefa de conquistar o acesso à Série B, dando um passo por vez - completou o jogador.

Na estreia no Campeonato Carioca, o Nova Cidade terá pela frente o Bela Vista, em 19 de junho, às 15h, em local ainda indefinido pela Ferj.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores