compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/07/2016

Revés para o Serrano é página virada, garante Diego Armando: 'Não há tempo para lamentar'

Por Emerson Pereira/Assessoria de imprensa

Passaram-se três jogos e o Nova Cidade ainda não venceu na Série C do Campeonato Carioca. Com um ponto, o Quero-Quero de Nilópolis mostrou guarra na noite de ontem, 6, no Marrentão, contra o Serrano... Mas perdeu por 2 a 1. O atacante Diego Armando comentou sobre os pontos capitais para o segundo revés.

- Tivemos duas desatenções no primeiro tempo, justamente que resultaram nos gols do Serrano. Voltamos do intervalo para tentar reverter o placar, mas não conseguimos. Não há tempo para lamentar. Vamos levantar a cabeça porque voltamos a campo no final de semana - disse Diego, que completou:

- Todo mundo correu, todos se ajudaram.  Mas não se pode falhar no Campeonato Carioca. Uma bola decide os jogos, sendo que não foi diferente conosco. Não podemos nos distanciar do grupo dos três primeiros, pois é uma competição de pontos corridos e bem parelha - completou o camisa 9.

O Gigante da Baixada Fluminense terá o CEAC/Araruama às 15h do próximo sábado, 9, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, na Região dos Lagos.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores