compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/06/2016

Ruan exalta tradição e promete empenho na Série C

Por Emerson Pereira (Foto: Emerson Pereira/ECNC)

As manhãs no Joaquinzão estão para lá de movimentadas. Preparando-se para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, o elenco do Nova Cidade conta os dias para entrar em campo diante do Bela Vista. Formado no clube, o meia-atacante Ruan aponta a manutenção da base da equipe Sub-20 como um eventual diferencial para o certame.

- O ponto forte será o entrosamento, pois o time se conhece há bastante tempo. Vamos para o terceiro ano jogando juntos, desde a época de juniores. Nos conhecemos bem e sabemos do potencial de cada um - disse o jogador, que exaltou a tradição novacidadina no cenário fluminense:

- Temos a obrigação de subir para a Série B. Com todo respeito aos coirmãos, um clube com esta história não merece estar na Terceira Divisão. O Nova Cidade é um dos poucos que esteve na Série A, então empenho e dedicação não podem faltar - destacou.

Com Ruan e companhia, o Quero-Quero de Nilópolis volta aos treinamentos na terça-feira (7). A estreia na Série C está prevista para o dia 19, em local a ser definido.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores