compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/12/2015

RUMO AO TÍTULO! Nova Cidade vence fora e vai decidir o Municipal

Superando obstáculos, mostrando um bom futebol e chegando em mais uma final. Assim é o Nova Cidade, que vai decidir o Campeonato Municipal de 2015 contra o Aliança, no próximo fim de semana. Contrariando quem dizia que a equipe não atuava fora do Joaquinzão, o Gigante da Baixada foi à Vila Olímpica de Nilópolis, no bairro Frigorífico, e despachou o Grêmio, do bairro Nsª de Fátima, por 2 a 0.

Mostrando maior técnica e condicionamento físico, apesar do péssimo estado do gramado, o Nova Cidade dominou as ações da partida e abriu o placar logo aos 11 minutos. Gegê tocou para Alex, que foi ao fundo e cruzou na medida para Carlos completar para o gol. Apesar do magro resultado até então, os rubros tiveram tranquilidade no restante do tempo, superaram as provocações dos rivais e foram atrás do segundo tento, que saiu aos 16 minutos da etapa final. Maurício recebeu bom passe de Malta, teve tranquilidade e tocou na saída do goleiro, no canto esquerdo: 2 a 0, placar final.

O time entrou em campo assim: Jaime, Alex, Ítalo, Mateus, Léo e Paulo Henrique; Da Cruz, GG e Erê; Carlos e Bené. Entraram: Malta, Ruan, Maurício, Alemão e William. Técnico: Alexandre Carvalho.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores